🤔👎🏻🫵💰🚔🚨🐀🐭🤐👊🫶Ex-prefeito parece não querer largar o 🦴 🍖 e ainda age como se estivesse no cargo
Ao longo dos últimos mandatos, ex-prefeitos deixaram seus sucessores governarem e seguirem seus próprios projetos.
Já o ex-prefeito, na visão de seus críticos, parece ainda acreditar que ocupa a cadeira do Executivo.🤔🤫
Nas redes sociais, aliados asseclas e sem grupo político continuam fazendo comparações e alimentando a narrativa de um possível retorno ao comando da Prefeitura.
Para muitos, é um comportamento de quem ainda não conseguiu aceitar o resultado das urnas.
Quem deseja voltar à vida pública primeiro terá que recuperar seus direitos políticos, caso estejam suspensos, e convencer novamente o eleitorado.
Afinal, o voto democrático escolheu uma nova administração.
Enquanto isso, o prefeito Dr. Gustavo Brasileirosegue conduzindo sua gestão com responsabilidade.
Em vez de comparações e disputas políticas permanentes, muitos defendem que o momento é de deixar a atual administração trabalhar.
Ao ex-prefeito, fica a ironia: talvez seja hora de aproveitar a aposentadoria da política, cuidar dos próprios negócios e deixar que quem foi eleito exerça o mandato.
XÔ CORRUPÇÃO.🐭🐀🐁
CHEGA!
NUNCA MAIS 🐭🐺
Pronto, falei. 🫵💰🚔🚨🐭👊
Compartilhe Essa Notícia Com Seus Contatos, Escolha a Opção Abaixo:
VISITAS NESTA MATERIA: 367 E O TOTAL DE VISITAS NA MATERIA
O site portilho.online não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários, e reserva-se no direito de rejeitar comentários em desacordo com o propósito do site !