Tenha uma boa madrugada! Hoje é Domingo, dia 28 de Junho de 2026. Agradecemos sua visita !
ANUNCIOS TOPO SITE
ANUNCIOS TOPO SITE
ANUNCIOS TOPO SITE
ANUNCIOS TOPO SITE

👉🏻😠😤🫵🏻🤮🤢👎🏻Portilho NOVO LIXÃO DE PATROCINIO NO BAIRRO CIDADE JARDIM COM A CONIVÊNCIA DA CEMIG E DESCASO TOTAL DA PREFEITURA:

👉🏻😠😤🫵🏻🤮🤢👎🏻Portilho NOVO LIXÃO DE PATROCINIO NO BAIRRO CIDADE JARDIM COM A CONIVÊNCIA DA CEMIG E DESCASO TOTAL DA PREFEITURA:
BANNERENCIMAMATERIA
BANNERENCIMAMATERIA
BANNERENCIMAMATERIA
BANNERENCIMAMATERIA


 👉🏻😠😤🫵🏻🤮🤢👎🏻Portilho NOVO LIXÃO DE PATROCINIO NO BAIRRO CIDADE JARDIM COM A CONIVÊNCIA DA CEMIG E DESCASO TOTAL DA PREFEITURA:

A linha de transmissão da CEMIG em Patrocinio, no prolongamento da Sub-Estação , em pleno bairro CIDADE JARDIM, tornou-se o novo LIXÃO da cidade , com a CONIVÊNCIA da CEMIG.

Portilho, deveria manter cuidar e zelar pela servidão de sua inteira responsabilidade.

Sendo que a PREFEITURA MUNICIPAL que teria ter a obrigação de fiscalizar , monitorar e cobrar tbem nada faz e sequer toma alguma medida administrativa pra solucionar estes problemas de saúde pública e respeito aos cidadãos.

Portilho a secretária de meio ambiente é omissa, e o contribuintes que talvez sejam onerados entre os maiores taxas de IPTU da cidade, e não receberem nem o mínimo necessário em troca.

EM TEMPO:
se fosse algum lote particular na cidade, com certeza já teria recebido a notificação de limpeza em 15 dias e depois multada.

E se não executasse os serviços de limpeza, como qualquer “cidadão patrocinense mortal”…

Entretanto procurada a Secretaria Urbanismo que se diz responsável pelas fiscalizações e notificações dos lotes, se eximiu do problema arguindo não ser da sua função ou das suas responsabilidades.

Portilho essa secretaria de meio ambiente é uma farsa, sugerindo procurar a Ouvidoria Municipal ,
que da mesma maneira se eximiu tbem das responsabilidades que auxilie resolver o problema.

A secretária de meio ambiente é um fantoche, empurrando com a barriga e sugerindo dessa vez, procurar a Promotoria…

Contatado pelo WhatsApp o Sr. Thiago Malagoli ,da Secretaria de Obras , prometeu meses atrás , visitar in loco, no dia seguinte, o novo LIXÃO de Patrocinio , mas imagino que deve estar esperando primeiro, o Brasil sagrar campeão na Copa do Mundo. Vergonha.

 

Compartilhe Essa Notícia Com Seus Contatos, Escolha a Opção Abaixo:
VISITAS NESTA MATERIA: 7 E O TOTAL DE VISITAS NA MATERIA

*** Contagem Em Constante Atualização ! ***



ADS
ADS
ADS

Leia Tambem Mais Noticias Dessa Categoria

grupo

O site portilho.online não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários, e reserva-se no direito de rejeitar comentários em desacordo com o propósito do site !

Enviar Comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *