

👉🏻🚲👏🏻🫴🏻🙌🏻👍🏻🤙🏻Prefeito Dr. Gustavo Brasileiro é visto pedalando entre os caixotes na Praça Santa Luzia
Ainda sobre as pedaladas de bicicleta 🚲, o prefeito Dr. Gustavo Brasileiro foi visto circulando pela Praça Santa Luzia.
Sempre atencioso, demonstrou seu carisma ao cumprimentar moradores e conversar com os jovens, mantendo seu estilo simples e usando suas inseparáveis botinas.
Parabéns a quem registrou essa imagem, que retrata a simplicidade de um homem público circulando livremente entre a população, ouvindo as pessoas com atenção e mostrando que o cargo público deve estar a serviço da comunidade.
A atitude de pedalar pelas imediações da Praça Santa Luzia, sem formalidades excessivas, reforça a imagem de um líder político que não esconde suas origens e faz questão de manter contato direto com os cidadãos.
Afinal, um representante público deve estar onde o povo está: nas ruas, nas praças e próximo da população, ouvindo suas demandas e acompanhando de perto a realidade do município.













