

Guerra de facção no bairro Serra Negra.
Portilho Online: Eu vou te mandar o áudio aí sobre o toque de recolher.
Vou te enviar, depois das 08:da manhã sobre a morte do ” Italiano”.
Portilho más se eu for divulgar o áudio por favor não mostra nem meu número na minha foto do WhatsApp nao.
Isso é sobre a morte do italiano













Bando de safados atoas trabalhar honesto igual todo mundo faz eles não querem botam os meninos vender essas porcarias nas esquinas ficam de boa no sofá dia todo mexeno no celular , to precisano pessoas pra panhar um café onibus passa cedo no serra negra bora ( CABECA, DIEGO ,PLAYBOY, COIOTE E DEMAIS AI DO BAIRRO.. preço do saco tá bao da pra panhar até uns 20 se pegar firme bora lá vcs…
OS BANDIDOS DO SERRA NEGRA SÃO VITIMAS DOS USUARIOS . ATT: LUIZ INACIO LULA DA SILVA
Será que pode nos pagar os milhões que renderam do golpe banco Master?
Atte
Famila do Bozo!!!!
Cadê o áudio?
KD a segurança pública da cidade??
A pessoa que mandou o áudio não tem nada a ver com facção, é alguém “alertando” um familiar. Sobre conflitos e guerras no bairro após a morte do Italiano. Que tomou uma grande repercussão. Com tanta insegurança obviamente temos medos, até por que bala perdida não tem dono nem endereço. Aqui no bairro Serra Negra tem pessoas que trabalham até tarde, tem seus compromissos no horário da noite e não é o crime que tem que estipular horário para sair de casa. Quanto mais palco da para esse “terrorismo” mais eles acham bom, pois a fama de perigoso cresce, e aqui infelizmente não ganham por respeito mas sim pelo medo. Estamos cansados de ter que ficar trancados dentro de casa e a bandidagem na rua, eles que deveriam estar presos!
Kd uma ação da polícia para colocar ordem de ir e vir, vergonha essa cidade ter toque de recolher, a população vai ter que começar resolver com as próprias mãos sera ???
Tem de ter patrulhamento, tem ter buscas e apreensão, tem prender vagabundos
A impressão que dá é que a segurança publica está abandonada nessa cidade.
Já passou da hora de alguém, os VIRIADÔS da CASA DOS HORRORES, agirem para instalar POSTOS POLICIAIS nesses bairros problemáticos.
Façam igual as grandes metrópoles, em cada bairro, problemático ou não, tem que ter POSTOS POLICIAIS.
A População do bairro Serra Negra não aguenta mais aqui está igual favela do Rio os irmãos coelhos 🐰🐰 dominaram tudo a polícia 🚔🚓 tem que pegar esses vermes já são tantos anos praticando vários crimes no bairro aterrorizando a população,montaram uma quadrilha especializada no tráfico e tem gente grande envolvida no esquema será que o comando do batalhão não tem ciência da existência dessa quadrilha ? Que há vários anos bem trazendo medo e pavor aos moradores a população tem que fazer um abaixo assinado e levar a promotoria pra que o GAECO organize o mais breve possível uma operação pra prender os grandes traficantes do bairro porque a tendência é só piorar
Se isso não e terrorismo então não sei o que e isso
O XT, de nome Frederico está mandando no Serrão agora, saiu da biqueira da Pinto Dias com Nonato Mathias, fica duro Serrão vocês vão tremer.
De nada adianta reclamar da segurança pública e depois votar no Zema. Esse safado vem sucateando tanto a educação quanto a força policial. O munícipio não tem culpa, nem mesmo a própria policia, mas sim esse governador.
Mas não adianta discutir com mula de direita, toda eleição reelegem essas merdas