

👉👉😱🚑 Acidente? Mal súbito? Emergência? Calma… Só falta o SAMU aparecer! 😖🚨🚒👀o problema continua…Portilho td bm. Acho que o prefeito atual deveria dar uma olhada era no Samu
👉📢😱🚑🚨🚒👀 Acidente ou pessoas passando mal? Esqueci… Cadê o SAMU? 😖🚑
SAMU: o problema continua.
👉🚑😖 Cadê o SAMU? População continua cobrando melhorias no atendimento de urgência. 🚨👀
Alô prefeito ajuda o Samu
K************************@97hotmail.com
Portilho td bm. Acho que o prefeito atual deveria dar uma olhada era no Samu.
Tá complicado e mt dificil, porque a gente liga la e é uma burocracia gigante falar com eles e depois pra eles vir até o local é uma demora que se a pessoa tiver muito ruim ela morre aonde.
Ao invés de preocupar com fachada de pronto socorro deveria resolver os problemas que a cidade enfrente.
Portilho, liga no samu eles transfere a ligação pra algum médico e ai até o songa monga atender demora pra caramba pra ir atender as ocorrências.
Isso sim deveria ser prioridade, ja que não temos mais os bombeiros porque liga no 193 e sempre falam que os operadores estão ocupados.
Portilho, então pegue firme no samu porque tem coisa na cidade que é mais prioridade e mais necessário do que está trocando fachadas e tirando placas da cidade.
Pronto! Estralei🫵👊😡👎🚧🤮🤢🤧
👉🏻🦎🦎🦎”Aqui não lagartixa🦎🦎🦎! Aqui é azulejo… aqui você escorrega!🦎🦎🦎🫵🏻👊🏻”
👉📢👍🔍🕵🚨” Só sei uma coisa: as notícias
me persegue”.
👉✍👍Se não está no Portilho…. 🚀Não está no mundo 🌍🚀”.
Por: José Maria Portilho Borges (Jornalista)- MTB: 18.144/MG.












