

👉🏻😠😤🫵🏻🤮🤢👎🏻Portilho NOVO LIXÃO DE PATROCINIO NO BAIRRO CIDADE JARDIM COM A CONIVÊNCIA DA CEMIG E DESCASO TOTAL DA PREFEITURA:
A linha de transmissão da CEMIG em Patrocinio, no prolongamento da Sub-Estação , em pleno bairro CIDADE JARDIM, tornou-se o novo LIXÃO da cidade , com a CONIVÊNCIA da CEMIG.
Portilho, deveria manter cuidar e zelar pela servidão de sua inteira responsabilidade.
Sendo que a PREFEITURA MUNICIPAL que teria ter a obrigação de fiscalizar , monitorar e cobrar tbem nada faz e sequer toma alguma medida administrativa pra solucionar estes problemas de saúde pública e respeito aos cidadãos.
Portilho a secretária de meio ambiente é omissa, e o contribuintes que talvez sejam onerados entre os maiores taxas de IPTU da cidade, e não receberem nem o mínimo necessário em troca.
EM TEMPO:
se fosse algum lote particular na cidade, com certeza já teria recebido a notificação de limpeza em 15 dias e depois multada.
E se não executasse os serviços de limpeza, como qualquer “cidadão patrocinense mortal”…
Entretanto procurada a Secretaria Urbanismo que se diz responsável pelas fiscalizações e notificações dos lotes, se eximiu do problema arguindo não ser da sua função ou das suas responsabilidades.
Portilho essa secretaria de meio ambiente é uma farsa, sugerindo procurar a Ouvidoria Municipal ,
que da mesma maneira se eximiu tbem das responsabilidades que auxilie resolver o problema.
A secretária de meio ambiente é um fantoche, empurrando com a barriga e sugerindo dessa vez, procurar a Promotoria…
Contatado pelo WhatsApp o Sr. Thiago Malagoli ,da Secretaria de Obras , prometeu meses atrás , visitar in loco, no dia seguinte, o novo LIXÃO de Patrocinio , mas imagino que deve estar esperando primeiro, o Brasil sagrar campeão na Copa do Mundo. Vergonha.













