

Reclamações 🗣 SATTIVA😡👎🏻😤Oi boa tarde Portilho,queria fazer uma reclamação
As vítimas dessa empresa SATTIVA chegam a esperar mais de 4 horas na espera para fazer um simples exame demicional !
A falta de respeito com todos mostra desequilíbrio e falta de respeito com os trabalhadores que buscam um emprego e são usados como massa de manobra para beneficiar apenas uma empresa.
Oi boa tarde Portilho,queria fazer uma reclamação
Portilho. Vim fazer um exame demicional na sattiva ,agendado para as 9:00 da manhã, chegamos antes do horário já são 12:30 e ainda não passei nem por triagem.
Portilho,um verdadeiro descaso, a situação aqui tá fora de controle, agendaram umas 500 pessoas pro mesmo horário.
Portilho, e depois de tanto esperar disseram que a médica foi embora almoçar.
Nem temos a mínima ideia que horas volta e que horas seremos atendidos,o pessoal aqui está indignado,uma verdadeira falta de respeito.
Se puder postar minha reclamação eu agradeço.
E por favor não me identifique, obrigada.
Endereço da sattiva
R. Pres. Vargas, 572 – Centro,
Pronto! Estralei🫵👊😡👎🚧🤮🤢🤧
👉🏻🦎🦎🦎”Aqui não lagartixa🦎🦎🦎! Aqui é azulejo… aqui você escorrega!🦎🦎🦎🫵🏻👊🏻”
👉📢👍🔍🕵🚨” Só sei uma coisa: as notícias
me persegue”.
👉✍👍Se não está no Portilho…. 🚀Não está no mundo 🌍🚀”.
Por: José Maria Portilho Borges (Jornalista)- MTB: 18.144/MG.













Bom dia!! Reclamação sobre a Sattva infundada!! Tivemos instabilidade da Internet que ocasionou falha do sistema operacional o que causou atrasos no atendimento. Nossos processos são todos validados e a logística de atendimento ocorre conforme todos os estabelecimentos de saúde. Cada exame necessita de atenção e etapas para garantir a exatidão do resultado. Qualquer detalhe pode comprometer inclusive a aptidão do trabalhador. Nossa demanda é controlada diariamente e todos são atendidos dentro do tempo previsto para cada exame! Estamos a disposição para quem quiser conhecer nosso processo !
Mas vocês avisaram quem estava aguardando, ou simplesmente ignoraram?
Concordo com a valeria. A sativa é a melhor empresa no segmento de patrocinio.
Te amo Wellington… volta pra mim!
Kkkkkkkkkkkkk lindoooooo saudades
Vem aki depois jogar uma bola
Sra Valéria, infundada e o Carvalho!!!
Fui aí fiquei umas 3 horas Aguardando e a consulta não durou nem 3 minutos. Ainda tirei um sarro da médica. Esse descaso é todo dia, vcs não respeitam os trabalhadores, além disso o exame médico é vergonhoso. Vcs ganham dinheiro fácil, se aproveitam da lei pra tirar vantagens. Parabéns ao denunciante…
Sempre foi assim, já vi pessoas chegarem cedo e sairem 13, 14h, ainda mais essa época de safra q vem gente de td q é lado p trabalhar, realmente ganham dinheiro fácil pq mal olham na cara da gente, não fazem exame nenhum, só mede pressão e temperatura. Umas funcionárias c cara de bunda, mal humoradas, se não estão satisfeitas c o serviço, dá lugar p quem realmente quer trabalhar. Pronto, falei…