Tenha uma boa madrugada! Hoje é Sábado, dia 27 de Junho de 2026. Agradecemos sua visita !
ANUNCIOS TOPO SITE
ANUNCIOS TOPO SITE
ANUNCIOS TOPO SITE
ANUNCIOS TOPO SITE

👉🏻🗣️😡😤Reclamações  SATTIVA😡👎🏻😤Oi boa tarde Portilho,queria fazer uma reclamação

👉🏻🗣️😡😤Reclamações  SATTIVA😡👎🏻😤Oi boa tarde Portilho,queria fazer uma reclamação
BANNERENCIMAMATERIA
BANNERENCIMAMATERIA
BANNERENCIMAMATERIA
BANNERENCIMAMATERIA


Reclamações 🗣 SATTIVA😡👎🏻😤Oi boa tarde Portilho,queria fazer uma reclamação


 

As vítimas da empresa SATTIVA chegam a esperar mais de 4 horas para realizar um simples exame demissional!

A situação tem gerado grande insatisfação entre os trabalhadores, que denunciam falta de respeito e descaso no atendimento.

A demora excessiva demonstra desorganização e despreparo com pessoas que estão em busca de emprego ou tentando regularizar sua situação profissional.

Muitos trabalhadores afirmam estar sendo tratados como massa de manobra, enquanto apenas a empresa acaba sendo beneficiada.

A cobrança agora é por mais agilidade, respeito e dignidade no atendimento aos cidadãos.


As vítimas dessa empresa SATTIVA chegam a esperar mais de 4 horas na espera para fazer um simples exame demicional !

A falta de respeito com todos mostra desequilíbrio e falta de respeito com os trabalhadores que buscam um emprego e são usados como massa de manobra para beneficiar apenas uma empresa.


Oi boa tarde Portilho,queria fazer uma reclamação

Portilho.  Vim fazer um exame demicional na sattiva ,agendado para as 9:00 da manhã, chegamos antes do horário já são 12:30 e ainda não passei nem por triagem.

Portilho,um verdadeiro descaso, a situação aqui tá fora de controle, agendaram umas 500 pessoas pro mesmo horário.

Portilho, e depois de tanto esperar disseram que a médica foi embora almoçar.

Nem temos a mínima ideia que horas volta e que horas seremos atendidos,o pessoal aqui está indignado,uma verdadeira falta de respeito.

Se puder postar minha reclamação eu agradeço.

E por favor não me identifique, obrigada.

Endereço da sattiva
R. Pres. Vargas, 572 – Centro,


 

Pronto! Estralei🫵👊😡👎🚧🤮🤢🤧


👉🏻🦎🦎🦎”Aqui não  lagartixa🦎🦎🦎! Aqui é azulejo… aqui você escorrega!🦎🦎🦎🫵🏻👊🏻”  


 

👉📢👍🔍🕵🚨” Só sei uma coisa: as notícias

me persegue”.


👉✍👍Se não está no Portilho…. 🚀Não está no mundo 🌍🚀”.


Por: José Maria Portilho Borges (Jornalista)- MTB: 18.144/MG. 

Compartilhe Essa Notícia Com Seus Contatos, Escolha a Opção Abaixo:
VISITAS NESTA MATERIA: 1227 E O TOTAL DE VISITAS NA MATERIA

*** Contagem Em Constante Atualização ! ***



ADS
ADS
ADS

Leia Tambem Mais Noticias Dessa Categoria

grupo

O site portilho.online não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários, e reserva-se no direito de rejeitar comentários em desacordo com o propósito do site !

7 Comentarios

  1. Valéria

    Bom dia!! Reclamação sobre a Sattva infundada!! Tivemos instabilidade da Internet que ocasionou falha do sistema operacional o que causou atrasos no atendimento. Nossos processos são todos validados e a logística de atendimento ocorre conforme todos os estabelecimentos de saúde. Cada exame necessita de atenção e etapas para garantir a exatidão do resultado. Qualquer detalhe pode comprometer inclusive a aptidão do trabalhador. Nossa demanda é controlada diariamente e todos são atendidos dentro do tempo previsto para cada exame! Estamos a disposição para quem quiser conhecer nosso processo !

    Reply
  2. Diorgenes

    Sra Valéria, infundada e o Carvalho!!!
    Fui aí fiquei umas 3 horas Aguardando e a consulta não durou nem 3 minutos. Ainda tirei um sarro da médica. Esse descaso é todo dia, vcs não respeitam os trabalhadores, além disso o exame médico é vergonhoso. Vcs ganham dinheiro fácil, se aproveitam da lei pra tirar vantagens. Parabéns ao denunciante…

    Reply
  3. Juju

    Sempre foi assim, já vi pessoas chegarem cedo e sairem 13, 14h, ainda mais essa época de safra q vem gente de td q é lado p trabalhar, realmente ganham dinheiro fácil pq mal olham na cara da gente, não fazem exame nenhum, só mede pressão e temperatura. Umas funcionárias c cara de bunda, mal humoradas, se não estão satisfeitas c o serviço, dá lugar p quem realmente quer trabalhar. Pronto, falei…

    Reply

Enviar Comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *