

👉🏻😱🩻🩺🗣🤔🫶🏻👀Na Santa dentro do centro Cirúrgico. Quem é Ana Clara😱🫣🤫🫢🥱

Boa noite Portilho prefiro não me identificar, apenas
gostaria de registrar uma reclamação sobre o atendimento que recebi no Centro Cirúrgico da Santa Casa.
Durante minha permanência no setor, senti-me desrespeitada pela postura de algumas profissionais de enfermagem.
Presenciei conversas e risadas inadequadas ao ambiente hospitalar, inclusive comentários sobre assuntos pessoais e íntimos, envolvendo conteúdo de cunho sexual.
Em determinado momento, uma pessoa identificada como Ana Clara foi mencionada em conversas relacionadas a viagens e a um suposto relacionamento com homem casado.
Considero esse tipo de assunto incompatível com o ambiente hospitalar e uma demonstração de falta de profissionalismo e ética.
Além disso, relatei que estava com forte dor de cabeça, porém minha queixa não recebeu a devida atenção, sendo tratada como algo “NORMAL “ o que me deixou bastante indignada.
Fiquei muito decepcionada com a conduta da equipe. Independentemente de o atendimento ter sido realizado pelo SUS, acredito que todo paciente merece respeito, acolhimento e um atendimento humanizado.
Espero que esta situação seja devidamente apurada para que outros pacientes não passem pela mesma experiência.












