

🤔👉🤔📢😱🗣🛑💸💵💴💰Portilho, quem ficou com o dinheiro dos estacionamentos?
“Portilho todo o estacionamento essa ano foi do cap, teve estacionamento e barraca em parceria com a comunidade de frei Galvão, e tudo foi de forma legal, qualquer duvida entre em contato com o presidente do cap, que esta tudo certo”💰👊🏻
Portilho durante tda a festa o campo do Daniel caldeira (bairro sto Antônio) foi usado pra estacionamento, quem ficou com essa grana alta
? Portilho procura sber pra nois, afinal é logradouro público e pra onde foi esse dim dim
todos os anos de festa portilho esse campo serviu pra balcão de negócios e nig presta conto de nd.
Portilho sai prefeito entra prefeito a farra continua usando campo público pra estacionamento caro .
Pronto! Estralei🫵👊😡👎🚧🤮🤢🤧
👉🏻🦎🦎🦎”Aqui não lagartixa🦎🦎🦎! Aqui é azulejo… aqui você escorrega!🦎🦎🦎🫵🏻👊🏻”
👉📢👍🔍🕵🚨” Só sei uma coisa: as notícias
me persegue”.
👉✍👍Se não está no Portilho…. 🚀Não está no mundo 🌍🚀”.
Por: José Maria Portilho Borges (Jornalista)- MTB: 18.144/MG.













Como sempre Parrudo , china , cascão Daepa , entra secretário e sai secretário e ninguém faz nada, partido mora na casa sem pagar aluguel, usa o espaço como comércio, não paga água , luz e isso a prefeitura tem que tomar atitude. Ele como sempre fica com o dinheiro do aluguel do estacionamento, proibido isso por lei.
O china usa o Júlio Aguiar e Pedro Alves como comércio buteco e ambos não deixa ninguem entrar lá para vender, alô prefeito, alô ministério público olha para nós isso.
Parrudo e china e Antônio cascão servidores públicos usando os espaços da prefeitura para ganharem dinheiro, isso é crime
Tem o Kléber só Daepa também que usa o bar do estádio Pedro Alves nos jogos do cap , isso é proibido vou no ministério público denunciar tanto ele como o parrudo e o china Paulo Cesar, servidores públicos da prefeitura
Faça esse favor a população, denuncie no MP. É um absurdo o que esse partida e esse china fazem.
Aliás tem o vereador Nelinho que usa o Peuca como comércio tbm
Parruda se diz dono do cámpo Daniel caldeira, não paga aluguel pra morar lá, não paga taxa nenhuma, usa o bar do campo pra ganhar dinheiro, usa o campo como estacionamento privado e ninguém fala nada. China a mesma coisa no Júlio Aguiar. Fiquei sabendo que nem a base do CAP pode guardar material lá porque as salas são do china. Os caras levam e trazem material de treino todo dia. Absurdo!