👉🏻💒👀🫎🐂🐃🐄🏩🫶🏻Quem é a mulher do “Corsa prata com tatuagens na perna” que flagrou o marido saindo do motel?
“👉🏻🫶🏻🏩🐃🫎👀 Olha só a importância da tatuagem”
O já conhecido episódio de esposas que flagram maridos — ou maridos que flagram esposas — saindo de motel parece ter virado rotina.
E neste fim de semana, a cena🎬📽🫶🏻👀 se repetiu em grande estilo.
Na noite de sábado, em um motel às margens da MG-230, uma mulher — identificada apenas como a motorista de um Corsa prata e com tatuagens nas pernas e moradora do bairro jardim Sul— flagrou o maridão deixando o estabelecimento.
O resultado? Um barraco daqueles, digno de plateia e replay.
Segundo testemunhas, a confusão foi tão intensa que foi necessário acionar duas viaturas da Polícia Militar para ” separar o joio do trigo 💒 ou do fubá.
Entre gritos, acusações e troca de ofensas, o episódio rapidamente virou assunto nos grupos de mensagens e nas rodas de conversa da cidade.
👉🏻🏩🫎🐂🐃🐄E como toda boa novela urbana, a curiosidade já toma conta: quem é a “pegadora”, quem é a “chifrada” e quem é o cúuuumedô da história?
Aguarde os próximos capítulos.
Sozinho me deito sem chifres me levanto graças a Deus , traição virou modinha na cidade abran olho cm os celulares casadas e casados vcs poden ser a próxima vitima…
Normal kkkkkk só não pega quem não quer, hoje em dia tem tantas formas de pegar uma traição dessa , eu mesmo peguei olhando a linha do tempo no maps , e o pior de tudo é a traição é justamente com a pessoas que eles sempre falam que nunca teve nada
Vcs que traem o inferno é o seu lugar,só qu já passou por uma traição sabe o quanto isso dói, destrói nosso mundo acaba com nosso psicológico e não pense que vc vai ficar impune quem faz o inferno na vida fo outro abre a porta do inferno e tudo de ruim pode acontecer vcs tem livre árbitro gente tem interesse em outra pessoa joga limpo termina,ninguém merece essa dor …
Quando vejo, leio essas “cenas”, lembro..relembro de meus velhos e bons tempos quando aí residi por alguns anos! Todos os dias era um “prato “, ops, uma comida diferente. Inclusive, só para lembrar, eu INAUGUREI o primeiro motel dessa comunidade, não me lembro o nome, parece que é Savana, e dei o nome de outro motel de ELE é ELA, não sei se existe mais . Hoje só frequento os MOTÉIS/HOTÉIS de Uberlândia, sempre às candidatas se deslocam até Uberlândia.
VELHOS E BONS TEMPOS!!!!
Quem é o bombeiro que ganhou até tapa na cara da enfermeira após uma briga, tbm não imenda não mesmo depois de sair aqui várias e várias vezes no Portilho foi atrás pra tentar conversar voltar ninguém sabe falar fazer o que e acabou apanhando segundo pessoas próximas dos dois foi um bafao dessa vez o batedor de mulher arrumou uma a altura que não abaixou a cabeça pra ele
O meu ex sempre dizia que não me trairia nunca porque amava nossa família e nossos filhos um certo dia eu desconfiada achei um número diferente no celular dele e tava salvo como nome de outro homem mais era o número da amante com quem ele ja tinha um caso de muitos anos e todos da família dele sabia menos eu , é aquele ditado né o corno é o último a saber
Do jd sul sem tatuagem, não vale. Todas tem ate no…
FABIANA, agora que vc sabe. Faça o mesmo. Me chame…
Oi Fabiana, deixa seu Instagram pra gente se conhecer, vc não merece isso.
Pior esse grupo de boiola que sai uns 5 ou 6 fazer trilha no mato pra brincar de troca troca tal Jaime, Fabiano, Léo, Leandro valoriza tudo e frutinha
Instagram tá cheio de mulher cê chama pra sai e comer lanche já ficam louca e topa na hora nem para que tem comida em casa , sai e elas lê uns livros de auto ajuda e acha que tem assunto interessante pra dialoga e ainda por cima são totalmente narcisistas, pior qdo e mãe solteira e tem filhas de cada pai doidas pra achar um pra abraçar e na verdade só servem pra tira uma
Que tem de vagabunda na cidade e só dá comida e leva pra passear cê tem a frutinha pra divertir dessa mulheres fúteis e descartaveis. Peguei e usei uma muito tempo e aturei filha malas dela e agora tá gorda e feia virou um bucho metida a ter papo filosofico mais tem quem abraça. Brinquedo usado depois cê cansa ae cê doa pra outro.
AQUI EM PATROCINIO O QUE TEM DE MULHER TRABALHANDO EM EMPRESAS ENTRE OUTRAS E ESTA FAZENDO PROGRAMA O SITE DO FATAL MODEL E UM DELES O QUE TEM DE HOMEM CASADO CONTRATADO GAROTAS DE PROGRAMA DO ATAL MODEL NAO ESTA NO GIBI , ESPOSAS FFIQUEM DE OLHO NO CELULAR DOS SEUS ESPOSOS, ESTAS JOBS GAROTAS DE PROGRAMA ESTA TOMANDO OTA DOS SEUS MARIDOS.OKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOK…………………………………………
AQUI EM PATROCINIO O QUE TEM DE MULHER TRABALHANDO EM EMPRESAS ENTRE OUTRAS E ESTA FAZENDO PROGRAMA O SITE DO FATAL MODEL E UM DELES O QUE TEM DE HOMEM CASADO CONTRATADO GAROTAS DE PROGRAMA DO ATAL MODEL NAO ESTA NO GIBI , ESPOSAS FFIQUEM DE OLHO NO CELULAR DOS SEUS ESPOSOS, ESTAS JOBS GAROTAS DE PROGRAMA ESTA TOMANDO OTA DOS SEUS MARIDOS.OKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOKOK…………………………………………FATAL MODEL SITE MAIS CONHECIDO DO BRASIL TEM PUTA DE TODO TIPO.