

👉📢🗣👀🤝😱👎Moradores e produtores rurais aguardam há 1 ano e 5 meses pela instalação de um mata-burro.
Nem o secretário de Obras tem atendido os eleitores que contribuíram para a vitória do prefeito Gustavo.
Eles já foram várias vezes tentar falar com o secretário de obras e, ainda assim, não tiveram sequer a oportunidade de serem recebidos. 👉😠🤔Eles ja teriam ido varias vezes pra falar com secretario e nadikakdenda de serem recebidos.
É lamentável que pessoas humildes, trabalhadores do campo, sejam tratadas dessa forma, chegando ao ponto de esperar há mais de 16 meses por uma solução simples.
Esses produtores rurais residem nas proximidades do aeroporto e, até o momento, não foram atendidos.
👉📢🤔😠🤝Os produtores da região da Fazenda São Bernardo fazem um apelo ao prefeito Dr. Gustavo Brasileiro para que seja dada a devida atenção e providenciada a instalação do mata-burro.
Trata-se de uma demanda básica para quem tanto contribui com o desenvolvimento do município e merece ser valorizado.
Pronto! Estralei🫵👊😡👎🚧🤮🤢🤧
👉🏻🦎🦎🦎”Aqui não lagartixa🦎🦎🦎! Aqui é azulejo… aqui você escorrega!🦎🦎🦎🫵🏻👊🏻”
👉📢👍🔍🕵🚨” Só sei uma coisa: as notícias
me persegue”.
👉✍👍Se não está no Portilho…. 🚀Não está no mundo 🌍🚀”.
Por: José Maria Portilho Borges (Jornalista)- MTB: 18.144/MG.
















