Tenha uma boa noite! Hoje é Quinta, dia 25 de Abril de 2024. Agradecemos sua visita !
ANUNCIOS TOPO SITE

👉👏✍🤙🙌👍👏👏👏CONSELHO COMUNITÁRIO DA FUNCECP APROVA BALANÇO DE 2021 EM ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

BANNERENCIMAMATERIA

A Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio (FUNCECP) realizou na última segunda-feira, 4 de abril, a Assembleia Geral Ordinária 2022. A reunião aconteceu no Auditório II do Núcleo de Práticas do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio (UNICERP).

Foram apresentados o Balanço de 2021, DRE (Demonstrativo de Resultado do Exercício), Limite Máximo do Endividamento para 2022 e Fixação dos Valores Globais de Investimento para 2022, sendo todos os itens aprovados pelo Conselho Comunitário.

A AGO teve a presença de cerca de 50 conselheiros comunitários, sendo conduzida pelo presidente do Conselho Curador da FUNCECP, Rev. Roberto Brasileiro Silva, com presenças da vice-presidente, Profa. Zaina Abrão de Carvalho, do superintendente, Prof. Me. Renato Barbosa Moreira, do reitor do UNICERP, Prof. Dr. Clauber Barbosa de Alcântara, do diretor de Ensino de Graduação do Centro Universitário, Prof. Dr. Aquiles Júnior da Cunha, e do diretor da Escola Agrotécnica Sérgio de Freitas Pacheco (EASFP) e da Fazenda Experimental, Prof. Sebastião Guimarães Cortes.

“A Assembleia transcorreu da melhor maneira possível, democraticamente, aprovamos todos os documentos e apresentamos tudo o que tinha a ser apresentado. Mostramos o nosso empenho na recuperação da nossa fazenda, dos nossos trabalhos e dos nossos cursos. Isso tem sido uma bênção para todos nós”, explicou o Presidente da FUNCECP.

Confira a repercussão da AGO nas entrevistas com os dirigentes da FUNCECP e entidades mantidas.

Veja algumas das atividades mais recentes da FUNCECP e mantidas – UNICERP, EASFP e Fazenda Experimental. Vídeo apresentado ao Conselho Comunitário durante a Assembleia Geral Ordinária de FUNCECP 2022.

Por Luiz Costa Júnior (Decom Funcecp)

Autorizada reprodução total ou parcial, desde que citada a fonte