

“Hospital Santa Casa passando pano para uma barbaridade dessa (para não falar palavrão)”
Clica no link da mãe assassina. Isabela V.
JUSTIÇA SEJA FEITA
“Não se pode passar pano para uma barbaridade dessas.”
Como está o andamento das investigações sobre o caso da mulher que, supostamente, teria jogado um bebê de 28 semanas em um vaso sanitário?
A sociedade espera uma apuração rigorosa e transparente por parte das autoridades competentes, incluindo a Justiça de Patrocínio, o Ministério Público, a Polícia Civil, a Perícia Técnica, a Polícia Militar e os órgãos de proteção aos direitos humanos, para que todos os fatos sejam devidamente esclarecidos.
O bebê chegou a ser socorrido e permaneceu internado por alguns dias na UTI Neonatal da Santa Casa, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.
Diante da gravidade do caso, é fundamental que as investigações sejam conduzidas com responsabilidade, imparcialidade e respeito ao devido processo legal, garantindo que eventuais responsabilidades sejam apuradas e que a verdade venha à tona.
A morte dessa criança gerou grande comoção e indignação na comunidade. Por isso, muitos cidadãos defendem que o caso não seja esquecido e que todas as circunstâncias que levaram a essa tragédia sejam esclarecidas pelas autoridades competentes.
Que a Justiça seja feita, com base nos fatos, nas provas e dentro da lei.
O bebê nasceu com 28 semanas no dia 31/05/2026 e tudo está em silêncio 🔇.
“Os comentários abaixo sobre o aborto e a morte do bebê demonstram a revolta e a indignação da sociedade diante do caso.”
Ou, em tom mais jornalístico:
“Os comentários publicados abaixo refletem a revolta, a tristeza e a indignação da sociedade em relação ao caso envolvendo o aborto e a morte do bebê.”
Ou ainda:
“A repercussão do caso nas redes sociais evidencia a comoção e a revolta da população diante da morte do bebê.”
Revoltante
N*********************@hotmail.com
Hospital Santa Casa passando pano para uma barbaridade dessa (para não falar palavrão), que tipo de hospital é esse que temos dentro de Patrocínio?
Quem são os envolvidos que amenizaram toda essa barbaridade?
E de cair o c# da bunda mesmo.
Sem falar numa desgraça dessa de mulher que na hora que virar os olhos, é uma beleza, mas na hora de abraçar a responsabilidade, faz uma merda dessa, tem que ser presa e comer bosta na cadeia, não só ela como a tia, e os envolvidos nesse homicídio, porque isso foi o que aconteceu, essa é a palavra que descreve tudo isso que ocorreu.
Justiça seja feita
p***************************************@gmail.comx
Credo um absurdo isso , tadinho um anjinho meu coração chega a doer. É um absurdo um hospital omitir tamanha crueldade.
E esse ser que fez isso não pode ser chamada de mãe tamanha crueldade, com anjinho desse.
Eu e meu marido estamos tentando ter nosso filho até agora nada parte o coração, de ver que uma pessoa dessa fez uma atrocidade dessas.
Que agora a justiça seja feita não só com a mãe, mais também com quem oculto um crime tão grave.
Muito revoltada!!!
j************************@gmail.com
Essa mulher deveria estar presa, se não queria o bebezinho colocasse para adoção, tenho certeza que seria muito amado.
A Santa Casa não vai denunciar? Essa mulher é um monstro isso sim e quem estava com ela no hospital tb tem que ser responsabilizada
Enfermagem
e*******************************@gmail.com
Pior é ver o bebê lutando pela vida ,eu trabalho la vir todo sofrimento dele ,gente o bebê era tão lindo todo perfeito, primeira coisa que questionei santa casa vai fazer o que ,me falaram nada ,achei um absurdo o nome dela tava no leito dele o bebê todo pequeno cheio de aparelho por causa de uma vaca dessa , sem coração e nen se quer um nome pro filho ela quiz dar nen pode xingar de cachorra, por que até uma cachorra é mais mãe que ela essa bruxa.
Narutus
C****************************@gmail.com
O que tem de monstros perambulando por aí, é pessoas até com certo grau de estudo,profissional vamos dizer cargos,indo em certos lugares para pedir morte,de pessoas, até crianças, a frieza, vazio de almas está, chocante
falo memo
d*************************@gmail.com
esse nenem ai deve ser filho do comedia do playboy dos nações, os dois vivia pra cima e pra baixo junto enquanto a corna da namorada dele cuida do outro filho la sozinha tadinha.
Deve que so nao mandou abortar o outro pq a namorada e d familia rica e bem estruturada.fico com do so da trouxa q nao sabe q o namorado é pai desse bebe ai e mandou abortar pra n perder ela
Pronto! Estralei🫵👊😡👎🚧🤮🤢🤧
👉🏻🦎🦎🦎”Aqui não lagartixa🦎🦎🦎! Aqui é azulejo… aqui você escorrega!🦎🦎🦎🫵🏻👊🏻”
👉📢👍🔍🕵🚨” Só sei uma coisa: as notícias
me persegue”.
👉✍👍Se não está no Portilho…. 🚀Não está no mundo 🌍🚀”.
Por: José Maria Portilho Borges (Jornalista)- MTB: 18.144/MG.













Se essa mulher trabalha mesmo na Casa Ribeiro acabou de perder um cliente nunca verá meu dinheiro novamente, ela é filha de rico para a santa casa está acobertando o ocorrido? É uma dúvida pq se fosse pobre o próprio hospital reportava a polícia.