

👉🏻🫵🏻🗣️😱🤔💸💰💴Empresa de coletivo 🚌👹. Boa Noite Portilho, tá difícil de trabalhar nessa empresa de coletivo viação.
Tudo eles dão advertência pra descontar do pagamento dos motoristas, se chega atrasado eles acha ruim se chega adiantado eles dão advertência tudo eles dão advertência.
Portilho, o salário já e uma merreca tá difícil, temos que pedir conta e sair sem nada a receber.
Essa empresa tudo eles que ganhar e levar vantagens em cima um enjoamento só.
Para quem pensa em entrar nessa empresa de coletivo cai fora é uma cilada. E o salário, é pouco acima doemínimo. 🤡












