

Boa noite Portilho.
Quero fazer uma reclamação sobre essa cachorrada aqui da praça Santa Luzia.
Estão correndo atrás de motoqueiros quase causando acidentes e ainda atacam e mordem.
Já falei com a sestran e nada foi feito.
Está muito perigoso e nenhuma autoridade não faz nada sobre isso.
Preciso de sua ajuda pra solucionar esse problema.
Obrigado pela atenção
👉🏻🚨🚧😤👊🏻🤔😡🦮Os mesmos cães em torno da Praça Santa Luzia continua atacando pedestres e motociclistas
Moradores e frequentadores da praça voltam a denunciar a presença de cães soltos no local, relatando situações de medo e insegurança para quem passa pela região, especialmente pedestres, ciclistas e motociclistas.
Segundo os relatos, os animais continuam perseguindo pessoas e veículos, aumentando o risco de quedas e acidentes.
O problema já foi alvo de reclamações anteriores e reacende a preocupação com a segurança da população.
A população cobra providências urgentes das autoridades competentes para que seja encontrada uma solução que garanta, ao mesmo tempo, a segurança das pessoas e o bem-estar dos animais, evitando que novos ataques e acidentes aconteçam.
Pronto! Estralei🫵👊😡👎🚧🤮🤢🤧
👉🏻🦎🦎🦎”Aqui não lagartixa🦎🦎🦎! Aqui é azulejo… aqui você escorrega!🦎🦎🦎🫵🏻👊🏻”
👉📢👍🔍🕵🚨” Só sei uma coisa: as notícias
me persegue”.
👉✍👍Se não está no Portilho…. 🚀Não está no mundo 🌍🚀”.
Por: José Maria Portilho Borges (Jornalista)- MTB: 18.144/MG.














Sempre faço caminhada e passo no bairro Martins Galego, lá tem um monte de carro solto que vem pra cima da gente , um perigo danado eu sempre passo por la com pedaço de pau pra mim dwfender , tem uma casa lá que tem comida água e até um barraco de lona para a cachorrada , aquele bairro está muito perigoso com tanto cachorro solto na rua , cadê a carro do canil para fazer um limpa lá
AÍ PASSAMOS POR CIMA DESSES BICHO ,AÍ VEM AS MERDAS DO POVO MIMIZENTO DOS PROTETORES DOS ANIMAIS ENCHER O SACO , DAR ATAQUE DE PELANCA NA INTERNET , MAS NENHUM DELES PEGAM ESSES BICHOS E LEVAM PRA CASA DELES .