

👉🏻🚧🚔🫵🏻🚨🤔👀Porquê a polícia 🚔 🚓 Militar não faz blitz nesses ônibus de bóia fria?!😸🫵🏻🚨🚌 🫵🏻 🚨 Boa noite Portilho. Se puder postar assim, eu agradeço

Então Portilho!!!
Gostaria de fazer um apelo as autoridades daqui de Patrocínio, SESTRAN, Polícia militar etc…
Tem muitos “😸gatos😸” aí conduzindo, ônibus, micro-ônibus, vans , levando pras lavouras, nem se quer a categoria AB eles tem.
A falta de uma blitz, está colocando a vida dos “boias frias em risco” conheço vários aqui, e lá no Serra Negra tem vários, nos Martins tem outro.
Esses dias pra trás aí, um tombou umo micro-ônibus lotado de ” boia fria”.
Esses caras acabam tirando a oportunidade de quem é capacitado pra dirigi.
Portilho todos os motoristas estudam e tem gastos pra se profissionalizar, faz cursos, e as autoridades acabaram deixando passar em branco.
Às autoridades só ficam parando só os carros, gostaria mais que eles fizesse o pente fino ( blitz ) nesses motoristas de ônibus irregulares aí.
Thau obrigado
Se puder postar assim, eu agradeço












