

👉🏻😱👎🏻😡🤔🤮🤢🤧Portilho boa tarde. Estou te mandando um video a respeito do lixão aqui de Guimarânia.
Cadê a fiscalização da polícia ambiental e ministério público do meio ambiente?🤔🤔🤔🤔🤔👎🏻😡
Aqui todo dia e essa fumaça que impede a visao de quem esta indo e vindo de Guimarânia, essa fumaca e de manha cedo, a tarde anoite.
Portilho, nao tem horario nao. Anoite e a tarde ta dificil pra quem trafega pela rodovia.
Fumaca atrapalha a visao, anoite piorou ai que nao se ve nada mesmo.
Botao fogo nesse lixao todo dia. Isso e um descaso.
Portilho cobra aí pra nóis. Cade a polícia ambiental, policia florestal?😡🤔🤮🤢🤧.
Enfim os orgaos competentes.
Só o prefeito e seu vice prefeito, vereadores sozinhos não tem como fazer nada se a polícia florestal, Ministério público não agir com firmeza.
Todos juntos tem que se unir para fiscalizar esse absurdo.. a esqueci ainda nao e ano das eleições para prefeito nehkkkkkk.
Posta ai Portilho e marca a prefeitura de guimarania e o que se diz prefeito.
Portilho e só lembrando que essa fumaca vem aqui pra cidade é uma é uma carnica.
Portilho e quem mora nas fazendas próximos a esse lixao também está sendo prejudicado todos santo dia com tanta fumaca

-
- Em sua região: Procure a Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente na sua comarca ou o site do MPMG.
- Denúncias: Podem ser feitas via Ouvidoria do MP do seu estado ou pelo aplicativo Radar Ambiental do CNMP.
-
- Preventiva: Recomendação técnica e termos de ajustamento de conduta (TAC) para evitar danos.
- Repressiva: Inquéritos civis e ações judiciais contra poluidores.
Pronto! Estralei🫵👊😡👎🚧🤮🤢🤧
👉🏻🦎🦎🦎”Aqui não lagartixa🦎🦎🦎! Aqui é azulejo… aqui você escorrega!🦎🦎🦎🫵🏻👊🏻”
👉📢👍🔍🕵🚨” Só sei uma coisa: as notícias
me persegue”.
👉✍👍Se não está no Portilho…. 🚀Não está no mundo 🌍🚀”.
Por: José Maria Portilho Borges (Jornalista)- MTB: 18.144/MG.













Portilho essa matéria so foi feita pra denegrir imagens dos administradores públicos, hoje lixão de Guimarânia é o que mais atende as demandas de todas cidades da região e sim existe foco de incêndio ai por vândalos que invadem fora do horário comercial dos trabalhadores que ali trabalham. Eu mesmo já presenciei pessoas não trabalham lá por volta das 19 horas botando fogo. O que nos resta é achar quem são os meliantes que fazem uso indevido e invadem aquele local, se não for mesmo que denunciaram para confundir cabeça da população e ainda falam em ano eleitoral, o wue se percebe que é cunho eleitoral e perseguição
Tem gente que não cuida da obra da própria casa, não administra a empresa da família, vai pra academia as 9 da manhã ( deve estar atoa) e parece estar em campanha até hoje. Fica por conta de denegrir a imagem e o trabalho dos outros. Vai criar outro perfil fake?
Vai trabalhar amigo!