

👉🏻👎🏻🚨🤔🫵🏻🚌😤😱🚧Busão Livre ou empresa de transporte coletivo: as reclamações continuam…
“Portilho, conto com você para que essa demanda chegue ao conhecimento da Viação Paraíso, do prefeito Gustavo Brasileiro e da Secretaria Municipal de Trânsito (Sestran)”.
Mãe atenta
r***********@gmail.com
Portilho, posta uma matéria pedindo a empresa que tenha bom senso com relação ao horário do primeiro coletivo Amir Amaral.
Ele passa no Jardim Sul às 06:40, chega na rotatória da faculdade às 07:07 aproximadamente.
Os alunos da faculdade, do IFTM, do Agrícola e do Olímpio 2 não estão conseguindo chegar dentro do horário de entrada em suas respectivas Escolas.
Portilho, dentro dessa realidade, vão no Coletivo Circular Serra Negra/Rodoviária, às 05:50, chegam no ponto de destino.
Portilho, fica bem mais longe, ainda está muito escuro.
Nessa semana acabou a energia da rua e o aluno precisou descer no escuro total, são adolescentes que estão buscando o caminho correto, que é dos estudos, precisam ser apoiados.
Se a empresa adiantar esse primeiro coletivo do Amir Amaral em 15 minutos, mudando pra 06:25 ao invés de 06:40 creio que não prejudica ngm e ajudará a muitos.
Portilho. Conto com vc para que essa demanda chegue a Viação Paraíso e ao prefeito Gustavo e Sestran.












