

Portilho: Oi, Vi o Whatsapp no site do portilho e gostaria de conversar
Portilho: Queria fabzer uma reclamação sou vizinha do Deck 34 e vi os funcionários colocando lixos no lote vago ao lado.
Aqui está com muito mal cheiro está incomodando muito a vizinhança. Limpou o bar e jogou no lote ao lado.
Cadê a fiscalização?
Te falar, não quero que apareça meu nome na publicação por favor obgd

















Um bar desse tamanho não teve a decência de fazer uma lixeira?
Sou vizinho aqui dessa porra de bar , esta um mau cheiro desgraçado. Povo vem la de patos de minas e acha que somos obrigados conviver com essa porqueira. Cadê a fiscalização dessa cidade?
Que falta faz una indústria, uma empresa grande, um comércio grande com grandes movimentos!! Esss POVIM dessa comunidade vivem preocupado, como sempre, com as vidas dos outros, com quem trabalha, com quem paga IMPOSTOS!
Quando será vai iniciar as PANHAS DO FAMIGERADO CAFÉ??
Ooooo povinho pobre desse patrocínio, não pode ter nada de diferente aqui mesmo, tudo o povo reclama, mesmo que coloque a tal lixeira, vai continuar o mau cheiro, ou vocês acha que a lixeira vai abafar o cheiro? É lixo e lixo cheira mal mesmo. Outra coisa o lixo super organizado, ah vai procurar alguma coisa pra fazer, povo atoa
Lixo é no lixo.Lote não é lugar de colocar Lixo. Idiota é você. Organização é tudo. Tem que reclamar sim.
Somente a união dos moradores e a ajuda dos vereadores pra fechar esse estabelecimento. Nosso prefeito tb nao irá nos desamparar. A justiça será feita!
Moradores já estão fazendo o abaixo-assinado. Uma dica é fazerem bastante B.O e exigir toda vez que ligarem na polícia o número de protocolo e o nome do policial. Esse buteco inútil tem que sair daqui.
Vão aguentar esse absurdo por mais 10 anos??? O gaúcho da madeireira alugou esse terreno pra 10 anos. Vcs vão aguentar barulho, crimes de trânsito, lixo e mijo por 10 aninhos???
Cidade de gente invejosa e incompetente , não deseja o bem pra quem faz investimento.
Vai infernizar a vida do investidor até ele desistir e levar seu investimento pra outra cidade
Se fosse lote meu jogaria de volta na porta deles
Engraçado que uma casa aqui para conseguir todo documento para legalizar até a lixeira a prefeitura exige …. PQ O REFERIDO NÃO POSSUI A LIXEIRA DENTRO DO LUGAR OBRIGADO A SER INSTALADO ???????
Povo chato sem serviço
Por isso q Patrocinio não vai pra frente
Lixo é no lixo.Lote não é lugar de colocar Lixo. Idiota é você. Organização é tudo. Tem que reclamar sim.
Ricos podem tudo. $$$$
Problema de patrocínio é isso, tem invejoso demais. Que povinho petista sem serviço, o bar é sucesso, era o que faltava aqui. Parabéns aos empresários e desculpem por ter q ouvir esse bando de mente pobre comentando aqui.