Tenha uma boa madrugada! Hoje é Sábado, dia 27 de Junho de 2026. Agradecemos sua visita !
ANUNCIOS TOPO SITE
ANUNCIOS TOPO SITE
ANUNCIOS TOPO SITE
ANUNCIOS TOPO SITE

👉🏻🫵🏻🤔🗣️Deck 34 😠🤮🤢👽💀Portilho: Queria fazer uma reclamação sou vizinha do Deck 34 e vi os funcionários colocando lixos no lote vago

👉🏻🫵🏻🤔🗣️Deck 34 😠🤮🤢👽💀Portilho: Queria fazer uma reclamação sou vizinha do Deck 34 e vi os funcionários colocando lixos no lote vago
BANNERENCIMAMATERIA
BANNERENCIMAMATERIA
BANNERENCIMAMATERIA
BANNERENCIMAMATERIA


Portilho: Oi, Vi o Whatsapp no site do portilho e gostaria de conversar

Portilho: Queria fabzer uma reclamação sou vizinha do Deck 34 e vi os funcionários colocando lixos no lote vago ao lado.

Aqui está com muito mal cheiro está incomodando muito  a vizinhança. Limpou o bar e jogou no lote ao lado.

Cadê a fiscalização?

Te falar, não quero que apareça meu nome na publicação por favor obgd

 

 

Compartilhe Essa Notícia Com Seus Contatos, Escolha a Opção Abaixo:
VISITAS NESTA MATERIA: 1818 E O TOTAL DE VISITAS NA MATERIA

*** Contagem Em Constante Atualização ! ***



ADS
ADS
ADS

Leia Tambem Mais Noticias Dessa Categoria

grupo

O site portilho.online não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários, e reserva-se no direito de rejeitar comentários em desacordo com o propósito do site !

16 Comentarios

  1. Edson

    Sou vizinho aqui dessa porra de bar , esta um mau cheiro desgraçado. Povo vem la de patos de minas e acha que somos obrigados conviver com essa porqueira. Cadê a fiscalização dessa cidade?

    Reply
  2. Cidadão do Mundo

    Que falta faz una indústria, uma empresa grande, um comércio grande com grandes movimentos!! Esss POVIM dessa comunidade vivem preocupado, como sempre, com as vidas dos outros, com quem trabalha, com quem paga IMPOSTOS!
    Quando será vai iniciar as PANHAS DO FAMIGERADO CAFÉ??

    Reply
  3. Patrucinio

    Ooooo povinho pobre desse patrocínio, não pode ter nada de diferente aqui mesmo, tudo o povo reclama, mesmo que coloque a tal lixeira, vai continuar o mau cheiro, ou vocês acha que a lixeira vai abafar o cheiro? É lixo e lixo cheira mal mesmo. Outra coisa o lixo super organizado, ah vai procurar alguma coisa pra fazer, povo atoa

    Reply
  4. BECK 34

    Moradores já estão fazendo o abaixo-assinado. Uma dica é fazerem bastante B.O e exigir toda vez que ligarem na polícia o número de protocolo e o nome do policial. Esse buteco inútil tem que sair daqui.

    Reply
  5. Jc

    Cidade de gente invejosa e incompetente , não deseja o bem pra quem faz investimento.
    Vai infernizar a vida do investidor até ele desistir e levar seu investimento pra outra cidade

    Reply
  6. Fala aí órgão público

    Engraçado que uma casa aqui para conseguir todo documento para legalizar até a lixeira a prefeitura exige …. PQ O REFERIDO NÃO POSSUI A LIXEIRA DENTRO DO LUGAR OBRIGADO A SER INSTALADO ???????

    Reply
  7. Anti-invejoso

    Problema de patrocínio é isso, tem invejoso demais. Que povinho petista sem serviço, o bar é sucesso, era o que faltava aqui. Parabéns aos empresários e desculpem por ter q ouvir esse bando de mente pobre comentando aqui.

    Reply

Enviar Comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *