👉🏻🚒🚔🚨😱💸🫣👏🏻👏🏻Placa e símbolo 🚧 da ” avenida fiado”envolvida em polêmicas é retirada
A estrutura de mármore instalada durante a gestão anterior, que se tornou alvo de críticas de corrupção e motivo de constantes reclamações da população, foi finalmente retirada.
A placa, que ficava próxima à pista de caminhada da avenida, era apontada por moradores e motoristas como um obstáculo desnecessário e, segundo relatos, esteve envolvida em diversos acidentes.
Com a retirada da estrutura, o local passou a oferecer melhores condições de circulação e mais segurança para pedestres e condutores.
Críticos da administração anterior afirmavam que o monumento simbolizava um exemplo de desperdício de recursos públicos e de uma obra mal planejada.
Agora, restam apenas as lembranças de um equipamento que gerou mais críticas do que reconhecimento e que, para muitos moradores, representava um dos episódios mais negativos da gestão passada.
A expectativa é que o espaço seja utilizado de forma mais adequada, priorizando a segurança e a mobilidade da população.
ö
Compartilhe Essa Notícia Com Seus Contatos, Escolha a Opção Abaixo:
VISITAS NESTA MATERIA: 72 E O TOTAL DE VISITAS NA MATERIA
O site portilho.online não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários, e reserva-se no direito de rejeitar comentários em desacordo com o propósito do site !