

👉🏻🫵🏻🚧👏🏻🏗🤝👍🏻🛣👊🏻Asfaltamento do alargamento da Avenida dos Bálsamos avança e melhora a mobilidade urbana
Depois de diversas intervenções no sistema viário, incluindo alterações na mobilidade, alargamento da via, preparação para uma nova iluminação pública e melhorias na infraestrutura, o prefeito Dr. Gustavo Brasileiro entrega mais uma importante obra para a população.
Após cerca de 40 anos da criação do Bairro Morada Nova, idealizado pelo então deputado estadual Romeu Ferreira de Queiroz, a região passa a receber investimentos que prometem melhorar o fluxo de veículos e oferecer mais segurança para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.
A obra contou com a atuação do secretário de Obras, Thiago Malagoli, de Leandro Caixeta e do engenheiro Gabriel, e juntamente com a gestão do prefeito Dr. Gustavo Brasileiro, trabalharam para transformar o projeto em realidade.
Apesar do avanço, moradores destacam que ainda há uma importante demanda para completar a integração viária da região: a construção de um pontilhão duplo ligando os bairros Morada Nova e São Vicente.
A obra ajudaria a desafogar o intenso tráfego da ponte da Rua Professor Olímpio, primeira ligação entre os bairros, construída na década de 1980.
Com a conclusão dessa futura interligação, a mobilidade urbana poderá ser ainda mais eficiente, proporcionando maior fluidez no trânsito e mais segurança para quem utiliza diariamente essas vias.
👏🏻 Parabéns à administração pela entrega da obra e que novos investimentos continuem beneficiando a população.
Pronto! Estralei🫵👊😡👎🚧🤮🤢🤧
👉🏻🦎🦎🦎”Aqui não lagartixa🦎🦎🦎! Aqui é azulejo… aqui você escorrega!🦎🦎🦎🫵🏻👊🏻”
👉📢👍🔍🕵🚨” Só sei uma coisa: as notícias
me persegue”.
👉✍👍Se não está no Portilho…. 🚀Não está no mundo 🌍🚀”.
Por: José Maria Portilho Borges (Jornalista)- MTB: 18.144/MG.

















A passos de tartaruga manca!
E a rua divino Gonçalves de Oliveira no IPIRANGA quando vão arrumar tá uma vergonha aquilo!