

36P.
marcamaior11@gmail.com
Portilho Tá um caos no trevo da BR 365 (rota do sol). Nenhuma ação da polícia ou do Sestran.
Uma verdadeira falta de responsabilidade e respeito com nosso povo. Infelizmente os políticos só se preocupam com festas$
👉🧐📢🚔🚨🤔🚧👎🛑🚦🚏🚨 Trevo da Rota do Sol/Patrodizel preocupa motoristas e aumenta sensação de insegurança
As reclamações sobre o trevo de acesso à Rota do Sol/Patrodizel têm aumentado. Motoristas afirmam que o local está cada vez mais perigoso e cobram providências urgentes das autoridades responsáveis.
Segundo relatos, a Secretaria de Trânsito (Sestran) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) já foram acionadas e NADIKADENADA ESTA RESOLVENDO.
No entanto, até o momento, nenhuma medida efetiva teria sido adotada para melhorar a segurança no trecho.
Enquanto isso, a situação continua preocupante. Motociclistas atravessam o canteiro central da BR-365, colocando a própria vida e a de outros usuários da rodovia em risco.
Além disso, a falta de orientação e sinalização adequada por parte das equipes da Sestran tem contribuído para aumentar a insegurança no início da Avenida Rui Barbosa.
O receio é que o problema continue sendo ignorado até que uma tragédia aconteça.
As obras na BR-365 são importantes e necessárias, mas também têm provocado congestionamentos e longos períodos de espera.
Justamente por isso, é fundamental que cada órgão público cumpra seu papel, garantindo sinalização, fiscalização e organização do trânsito para preservar a segurança de motoristas, motociclistas e pedestres.
Obras são necessárias, mas segurança também é obrigação. Antes que o pior aconteça, as autoridades precisam agir.
Pronto! Estralei🫵👊😡👎🚧🤮🤢🤧
👉🏻🦎🦎🦎”Aqui não lagartixa🦎🦎🦎! Aqui é azulejo… aqui você escorrega!🦎🦎🦎🫵🏻👊🏻”
👉📢👍🔍🕵🚨” Só sei uma coisa: as notícias
me persegue”.
👉✍👍Se não está no Portilho…. 🚀Não está no mundo 🌍🚀”.
Por: José Maria Portilho Borges (Jornalista)- MTB: 18.144/MG.














Nunca entendi esse trevo. Todas as cidades que eu passo, na entrada da cidade os trevos tem radares e redutores de velocidade. Somente aqui nessa cidade de vira latas não tem nada, carros passam a mais de 100 por hora, fodendo quem precisa atravessar a rodovia.
O único site que realmente apoia o povo parabéns Portilho online