

👉🏻🚧🚔🚨😱🗣👎🏻🚦🚏Boa noite Portilho. Da uma força pra nós motorista aí.
Essas obras na BR-365 tá uma falta de respeito com todos nós motoristas estamos tendo que esperar mais de 1 hora parado aqui. Tudo travado.
Portilho uma fila de quilômetros. Parei aqui as 17:10 já e quase 18:30 e não libera. Falta de respeito com todos. Muitas crianças idosos e famílias dentro dos carros.
Essas obras são importantes para todos, porém a desorganização e a demora tem tumultuado muito. Tá em tempo de muitas bate boca
Pronto! Estralei🫵👊😡👎🚧🤮🤢🤧
👉🏻🦎🦎🦎”Aqui não lagartixa🦎🦎🦎! Aqui é azulejo… aqui você escorrega!🦎🦎🦎🫵🏻👊🏻”
👉📢👍🔍🕵🚨” Só sei uma coisa: as notícias
me persegue”.
👉✍👍Se não está no Portilho…. 🚀Não está no mundo 🌍🚀”.
Por: José Maria Portilho Borges (Jornalista)- MTB: 18.144/MG.















Ki povo chato se não faz obras reclamam se faz reclama pqp quem achar ruim ficar parando não viaja,