

👉🏻🚔🚧🚨😱🗣😤🤮🤢Boa tarde meu amigo Portilho vou mandar um vídeo que consegui da saída da Ercal aqui na MG 230 km75
Eu quero que você nus ajude aqui em frente a minha casa tem uma empresa com o nome de Ercal não tem trevo-Rodovia MG 230
Portilho nessa empresa ontem quase que já aconteceu acidentes com minha cunhada e o irmão dela e a mãe.
Portilho, uma carreta saiu da empresa muito rápido numa irresponsabilidade pra fazer o contorno pra ir pra Serra do Salitre e causou o acidente.
Só não bateu no carro que as três pessoas estavam porque o condutor do veículo parou no meio da pista porque si não tinha morrido todos.
Portilho esse local Indo pra serra do Salitre Km 74 e a empresa que tá gerando muitas reclamações é a Ercal.
Esse lugar aí não tem trevo e a entrada e saída de carretas e caminhões pesados da empresa Ercal fertilizantes.
É enfrente a minha casa.
Fiquei de mandar pra vc as fotos e vídeos mais só consegui esse vídeo.
Vc lembra que mandei pra vc ontem?
Denunciando que a empresa Ercal está jogando restos de gesso e tumultuando o trânsito e pondo em riscos vidas das pessoas.
Ajuda a denunciar para a polícia ambiental e para o promotor do meio ambiente.
Pronto! Estralei🫵👊😡👎🚧🤮🤢🤧
👉🏻🦎🦎🦎”Aqui não lagartixa🦎🦎🦎! Aqui é azulejo… aqui você escorrega!🦎🦎🦎🫵🏻👊🏻”
👉📢👍🔍🕵🚨” Só sei uma coisa: as notícias
me persegue”.
👉✍👍Se não está no Portilho…. 🚀Não está no mundo 🌍🚀”.
Por: José Maria Portilho Borges (Jornalista)- MTB: 18.144/MG.















Ki povo reclama de tudo e do freiar o carro e deixar a carreta passsr uai kkkkkk