Tenha um bom dia! Hoje é Terça, dia 23 de Junho de 2026. Agradecemos sua visita !
ULTIMAS NOTICIAS
ANUNCIOS TOPO SITE
ANUNCIOS TOPO SITE
ANUNCIOS TOPO SITE
ANUNCIOS TOPO SITE

👉🏻🫵🏻🙏🏻🙌🏻👏🏻🚑🩻🩺🧢Pronto-Socorro Municipal Carlos Afonso Nunes / Ex-Pronto-Socorro Terezinha Marra Analogia

👉🏻🫵🏻🙏🏻🙌🏻👏🏻🚑🩻🩺🧢Pronto-Socorro Municipal Carlos Afonso Nunes / Ex-Pronto-Socorro Terezinha Marra Analogia
BANNERENCIMAMATERIA
BANNERENCIMAMATERIA
BANNERENCIMAMATERIA
BANNERENCIMAMATERIA


👉🏻🫵🏻🙏🏻🙌🏻👏🏻🚑🩻🩺🧢Pronto-Socorro Municipal Carlos Afonso Nunes / Ex-Pronto-Socorro Terezinha Marra Analogia

Compartilhe Essa Notícia Com Seus Contatos, Escolha a Opção Abaixo:
VISITAS NESTA MATERIA: 351 E O TOTAL DE VISITAS NA MATERIA

*** Contagem Em Constante Atualização ! ***



ADS
ADS
ADS

Leia Tambem Mais Noticias Dessa Categoria

grupo

O site portilho.online não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários, e reserva-se no direito de rejeitar comentários em desacordo com o propósito do site !

1 Comentario

  1. Irmão de assassino - Jorge Mata

    Até hoje ele acha que a cidade é dele. A arrogância precede a ruína. Cara soberbo, arrogante, corrupto e sem-noção.

    Se a populacao soubesse que esse ser nefasto só possui projetos pessoais e usou a máquina pública somente para obter mais e mais riquezas, fazendo ela de uma ferramenta de interesses particulares e sem se importar com a vidas das pessoas.

    Basta observar o quão descontrolado esse cidadão é. Ele transpira o ódio, se alimenta disso dia e noite. É tão pobre que só tem dinheiro e nada mais.

    Esse cara deve viver a base de medicamentos. Está nítido o quanto ele é infeliz e pela aparência, deve estar com muitas enfermidades. Isso deve ter um sono muito ruim, deve ter dores de cabeça terríveis por não ter paz de espírito 👻 o fantasma das ações de ódio e das mortes causadas pela corrupção devem visitá-lo toda noite.

    Cara já perdeu até irmão de acidente, viu outro irmão “morrer” após assassinar o Cássio Remis, vive usando um monte de idiotas úteis para disseminar fake news e manipulações o tempo todo, além disso, todos sabem do que ele é capaz.

    A vida desse homem será difícil na velhice e deve terminar da maneira mais triste que existe, sozinho, cercado de pessoas que só ficam próximas por interesses financeiros.

    O próprio EU é à sua ruína. O ego inflado e a ausência total de bondade e o orgulho são seus piores fantasmas.

    Pobre mortal.

    Reply

Enviar Comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *