

👉🏻🫵🏻🤔😱🚨👎🏻🚔🍻🥂Queria fazer uma denuncia sobre a dek 34 Cadê o baixo’ clero’ do ” pepino 🥒 escudo dessa empresa”🥒🤔👎🏻
Boa tarde Portilho
É o seguinte Portilho, eu sou uma ex contratada da deck 34 e por isso posso dizer que oq fazem com os funcionários.
Portilho é um absurdo pois tem funcionário que trabalha 8 dias pra folgar no nono dia fora os que já trabalham 14 dias sem nenhuma folga.
Isso é um absurdo, eu mesma fui demitida por que acharam que por que eu tinha a minha folga do domingo no mês eu perderia a minha folga semanal.
Portilho, más não, como eu sabia da lei e levei até a eles o artigo da CLT então resolveram me demitir sem justa causa.
Portilho eu mesma sabendo que eu estava correta diante da lei, muitos aceitam já com o medo de serem demitidos.
O mundo seria melhor se cada um fizesse a escolha de obedecer apenas os artigos da CLT e não pq as empresas acham corretos.
Portilho, desse jeito o Brasil não vai pra frente.
Só não tenho fotos e vídeos pra mostrar.
Queria fazer uma denuncia sobre a dek 34 sobre os abusos com os funcionários












