

B.
b********************@gmail.com
👉📢🤔🗣😱🚨🚔🥊🥊Portilho, nos ajude por favor. Quem É O ” sujeito bravinho, Valentão, que Bate e que Amedronta Qualquer Um
Gostaria de fazer uma denuncia de uma sanguessuga que estacionou lá em São Benedito e ficou, tem um sujeito que se diz bravo demais que bate em qualquer um que topar de frente.
esse to do poderoso alugava um terreno ao lado da 230 e tinha lá uma borracharia e seus rolos, a dona do terreno correu com ele de lá .
E ele agora está invadindo terreno ao lado do finado campo de bola lá de São Benedito e diz pra todo mundo que o prefeito e o vereador de Sao Benedito dou o terreno q deve pertencer a prefeitura.
Sábado a noite esse indivíduo não sei foi ele ou foi a mando dele colocou fogo nos restos de pneu e imundisse sujeira e tudo mais que ele deixou pra trás no terreno anterior, tapou tudo de fumaça preta.
Meu avô e avó me ligou desesperado querendo que eu buscava eles aqui pra minha casa.
Pq são idosos e me falaram que a fumaça preta e sufocante estava tampando tudo, fiquei pesaroso pois meu turno de trabalho terminou na madrugada de domingo.
Pois é , da uma força pra pessoal lá de São Benedito, pra ver se as autoridades toma conhecimento da baderna desse cidadão e também as autoridades tirem esse valentão e expulsa essa tranqueira do campo de bola
Pronto! Estralei🫵👊😡👎🚧🤮🤢🤧
👉🏻🦎🦎🦎”Aqui não lagartixa🦎🦎🦎! Aqui é azulejo… aqui você escorrega!🦎🦎🦎🫵🏻👊🏻”
👉📢👍🔍🕵🚨” Só sei uma coisa: as notícias
me persegue”.
👉✍👍Se não está no Portilho…. 🚀Não está no mundo 🌍🚀”.
Por: José Maria Portilho Borges (Jornalista)- MTB: 18.144/MG.













Verdade seja dita: essa situação está passando dos limites falta de respeito com todos os moradores uai fumaça tóxica pessoas idosas passando mal com falta de ar minha tia passou bem mal por causa dessa irresponsabilidade esse cara pensa que é protegido de vereador de são benedito ninguem faz nada engraçado demais como pimenta (fumança né) nos olhos dos outros não arde
Ele invadiu a área do campo e a faixa do DER
Esse cara é um pau no cool metido demais não vale nada e fica falando pra todo mundo que o vereador uemerson deu o terreno da prefeitura pra ele
Cadê as autoridades pra ver esse lote da prefeitura que foi dado pra essa cara que é uma merda . não vale nada é só papo furado
Esse cara é um pau no cool metido demais não vale nada e fica falando pra todo mundo que o vereador uemerson deu o terreno da prefeitura pra ele
Cadê as autoridades pra ver esse lote da prefeitura que foi dado pra essa cara que é uma merda . não vale nada é só papo furado
Pior apesar dele ser gente boa mas oq ele fez ou alguem lá foi sacanagem o mundo precisa de cuidado e zelo mas poluir assim afeta os moradores ou sla queimaria isso na pqp! E outra esse Emerson e um político ex professor q foi mamar na teta da prefeitura carrapata
Oi bom dia a todos eu sou o mimi a justiça será feita si eu tiver culpa não se preocupa q eu vou pagar mais si não for eu aí nois vamos descubri a perícia está vindo aguarde obrigado a todos só q tem 3 q colocou iai como fica, quem será ??
Parem de mimimi quando tava cheio lixo lá ninguém reclamava agora que ele limpou todo mundo quer atrapalhar ele. Larga de serem invejosos e vão caçar o que fazer. O cara tá trabalhando buscando o sustento dele e sua família. Cambada de vagabundos