O site portilho.online não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários, e reserva-se no direito de rejeitar comentários em desacordo com o propósito do site !
POVO CHATO DO CARAIO! O TREM SAIU ONTEM A TARDE… SUPERMERCADO NAO TEVE NEM TEMPO DE AGIR AINDA. SE VC SABE QUAL LOTE NAO PODE COMPRAR, SO NAO COMPRAR, SIMPLES ASSIM! TENHA DO! AHHHHH PRA P Q P
Boa tarde.
Lembrando que existe uma lista de produtos não são todos os produtos da marca e nem com o final 1.
Existem produtos que não entra na lista. Que o caso do sabão em barra e do amaciante.
Lembrando que tem lotes..Não são todos
todos os lotes finalizados em 1, que é oque o amigo ai postou…
O povo chato e só não comprar
POVO CHATO DO CARAIO! O TREM SAIU ONTEM A TARDE… SUPERMERCADO NAO TEVE NEM TEMPO DE AGIR AINDA. SE VC SABE QUAL LOTE NAO PODE COMPRAR, SO NAO COMPRAR, SIMPLES ASSIM! TENHA DO! AHHHHH PRA P Q P
Boa tarde.
Lembrando que existe uma lista de produtos não são todos os produtos da marca e nem com o final 1.
Existem produtos que não entra na lista. Que o caso do sabão em barra e do amaciante.
Ki povo chato deve ser falta de serviço porque a notícia mal saiu e jaja vem o povo com blábláblá e outra não são todos os produtos