

Balança mais não cai, mas é vergonhoso
Boa tarde Portilho este poste de semáforo 👉🏻na esquina Av. Faria Pereira esquina com presidente vargas.
1 tocador de veículo tentou arrancar esse poste de sinalização ha mais de um ano já deve estar completando o segundo aniversário.
Portílho será que a secretária de trânsito ainda não teve dinheiro para consertar esse poste?
Pronto! Estralei🫵👊😡👎🚧🤮🤢🤧
👉🏻🦎🦎🦎”Aqui não lagartixa🦎🦎🦎! Aqui é azulejo… aqui você escorrega!🦎🦎🦎🫵🏻👊🏻”
👉📢👍🔍🕵🚨” Só sei uma coisa: as notícias
me persegue”.
👉✍👍Se não está no Portilho…. 🚀Não está no mundo 🌍🚀”.
Por: José Maria Portilho Borges (Jornalista)- MTB: 18.144/MG.














O bom e o um funcionário dessa pasta ai, a gente não sabe ce trabalha ou posta foto no Instagram! Funcionário da GPM, engraçado que até vídeo ele faz dirigindo carro oficial! Será que a sestran vai multar ele tbm?
A maioria dos semáforos para pedrestre não estão funcionando.
Ta igual aqueles semáforos de pedestre que colocaram na avenida do Catigua, so enfeite não funcionam