Tenha uma boa madrugada! Hoje é Sábado, dia 27 de Junho de 2026. Agradecemos sua visita !
ANUNCIOS TOPO SITE
ANUNCIOS TOPO SITE
ANUNCIOS TOPO SITE
ANUNCIOS TOPO SITE

👉🏻👎🏻😡😤🤔💸😱🤑Portilho bom dia poderia registrar uma reclamação sobre a lotérica do Bernardão da morada nova?

👉🏻👎🏻😡😤🤔💸😱🤑Portilho bom dia poderia registrar uma reclamação sobre a lotérica do Bernardão da morada nova?
BANNERENCIMAMATERIA
BANNERENCIMAMATERIA
BANNERENCIMAMATERIA
BANNERENCIMAMATERIA


👉🏻👎🏻😡😤🤔💸😱🤑Portilho bom dia poderia registrar uma reclamação sobre a lotérica do Bernardão da morada nova?

Portilho, onde as atendentes só chama preferencial e jogo q da rendas e porcentagem pras funcionárias.

Entendo que odioso tem prioridade, porem deveria ter o mínimo de respeito com os frequentadores do local.

Poderia direcionar um caixa pra casa tipo de atendimento.

Portilho. Falei com a gerente pontuei o que estava acontecendo, porem não resolveu nada.

Uma falta de respeito com todos fiquei aguardando mais de 50 minutos sendo que se tivesse feito o direcionamento correto eu como outros que estava aguardando não teria esperado esse prazo.

Compartilhe Essa Notícia Com Seus Contatos, Escolha a Opção Abaixo:
VISITAS NESTA MATERIA: 1001 E O TOTAL DE VISITAS NA MATERIA

*** Contagem Em Constante Atualização ! ***



ADS
ADS
ADS

Leia Tambem Mais Noticias Dessa Categoria

grupo

O site portilho.online não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários, e reserva-se no direito de rejeitar comentários em desacordo com o propósito do site !

8 Comentarios

  1. Sempre Viajando Pelo Mundo

    Por favor!!!!
    Pare o mundo que eu quero descer!!
    MAMÃE ME ACODE!!
    Sinceramente, EU aqui de longe..de bem longe, fico indignado e até revoltado com POVIM dessa comunidade do SERTÃO DA FARINHA PODRE.
    Esse RECLAMANTE SEM RAZÃO..SEM NOÇÄO, nunca poderá residir em uma cidade grande. Senhor RECLAMANTE SEM RAZÃO..SEM NOÇÃO, procure um serviço, vai PAINHÁ café e deixe de perturbar quem está trabalhando.
    Tu tem que ser estudado pela NASA com toda certeza.!

    Reply
  2. Luzia

    O atendimento dessa loterica é vergonhoso.
    Cheguei la esses dias peguei uma senha tinha 30 pessoas na minha frente ,peguei meu carro foi na loterica Central nao tinha ninguém ja entrei e fui atendida ,la não tem senha forma uma unica fila p os caixas .
    Depois desse dia nao voltei mais na loterica do Bernardao, mesmo morando na Morada Nova prefiro ir na Central pois o atendimento é mais rápido.

    Reply
    1. Alice

      É incrível mesmo, o povo reclamando da lotérica que faz as coisas certas (ter caixa exclusivo para atendimento preferencial e atendimento através de senha). Se tivesse reclamando que a lotérica não tem caixa preferencial, que não cumpre a lei de atendimento com senha, que não fornece assento para os clientes aguardar atendimento. Mas não, ainda tem gente elogiando é lotérica que descumpre a lei, atende sem senha e com fila em pé. Cada um que continue indo onde merece, que ache melhor, e sem reclamar.

      Reply
  3. O sincero

    A folgada reclamando atoa e tirando foto sentadinha da cadeira. Vai procurar atendimento em outra lotérica então, onde não tem senha e vc espera na fila em pé.

    Reply
  4. Luzia

    Respondendo ao comentário da Alice
    Sim estou elogiando o atendimento da lotérica Central .
    Prefiro ficar em pé e ser atendida rápido do que ficar 1 hora sentada vendo so chamar senha preferencial e jogos como ja aconteceu comigo.
    Se a loterica nao segue regras ai é culpa dos órgãos competentes que nao fiscaliza.
    E como vc mesma disse , cada um que continue indo onde achar que é melhor.

    Reply

Enviar Comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *