

👉🏻👎🏻😡😤🤔💸😱🤑Portilho bom dia poderia registrar uma reclamação sobre a lotérica do Bernardão da morada nova?
Portilho, onde as atendentes só chama preferencial e jogo q da rendas e porcentagem pras funcionárias.
Entendo que odioso tem prioridade, porem deveria ter o mínimo de respeito com os frequentadores do local.
Poderia direcionar um caixa pra casa tipo de atendimento.
Portilho. Falei com a gerente pontuei o que estava acontecendo, porem não resolveu nada.
Uma falta de respeito com todos fiquei aguardando mais de 50 minutos sendo que se tivesse feito o direcionamento correto eu como outros que estava aguardando não teria esperado esse prazo.













Por favor!!!!
Pare o mundo que eu quero descer!!
MAMÃE ME ACODE!!
Sinceramente, EU aqui de longe..de bem longe, fico indignado e até revoltado com POVIM dessa comunidade do SERTÃO DA FARINHA PODRE.
Esse RECLAMANTE SEM RAZÃO..SEM NOÇÄO, nunca poderá residir em uma cidade grande. Senhor RECLAMANTE SEM RAZÃO..SEM NOÇÃO, procure um serviço, vai PAINHÁ café e deixe de perturbar quem está trabalhando.
Tu tem que ser estudado pela NASA com toda certeza.!
Vai em outra lotéria, tem tantas na cidade, não precisa passar por isso.
O atendimento dessa loterica é vergonhoso.
Cheguei la esses dias peguei uma senha tinha 30 pessoas na minha frente ,peguei meu carro foi na loterica Central nao tinha ninguém ja entrei e fui atendida ,la não tem senha forma uma unica fila p os caixas .
Depois desse dia nao voltei mais na loterica do Bernardao, mesmo morando na Morada Nova prefiro ir na Central pois o atendimento é mais rápido.
É incrível mesmo, o povo reclamando da lotérica que faz as coisas certas (ter caixa exclusivo para atendimento preferencial e atendimento através de senha). Se tivesse reclamando que a lotérica não tem caixa preferencial, que não cumpre a lei de atendimento com senha, que não fornece assento para os clientes aguardar atendimento. Mas não, ainda tem gente elogiando é lotérica que descumpre a lei, atende sem senha e com fila em pé. Cada um que continue indo onde merece, que ache melhor, e sem reclamar.
Mais povo de patrocínio gosta de uma reclamação…
A folgada reclamando atoa e tirando foto sentadinha da cadeira. Vai procurar atendimento em outra lotérica então, onde não tem senha e vc espera na fila em pé.
Eu recomendo, boa lotérica sempre bem atendido …kkk
Respondendo ao comentário da Alice
Sim estou elogiando o atendimento da lotérica Central .
Prefiro ficar em pé e ser atendida rápido do que ficar 1 hora sentada vendo so chamar senha preferencial e jogos como ja aconteceu comigo.
Se a loterica nao segue regras ai é culpa dos órgãos competentes que nao fiscaliza.
E como vc mesma disse , cada um que continue indo onde achar que é melhor.