

Era bicicleta e apito, agora é moto e sirene 🚨.
Eu lembro desse episódio, os moradores dos bairros estavam muito incomodando com essa ação, ai um vizinho do quarteirão perto da caixa d’água chamou a PM.
E pelo jeito, continuam.
Ninguém é contra o trabalho dele, mas poderia fazer a ronda sem a tal sirene, né. Nem a PM faz ronda com a viatura de sirene e giroflex ligado.
So quando estão indo fazer ocorrências…
Homem que fazia ronda noturna é detido por perturbar moradores com apito em MG
O suspeito estava atuando como vigilante noturno nos bairros e apitando durante toda a madrugada.
Ele tem passagens policiais por diversos crimes
Um homem de 33 anos foi detido, nesta terça-feira (19), por perturbação do sossego e usurpação de função pública, após incomodar moradores da cidade de Patrocínio, no Alto Paranaíba, atuando como vigilante noturno dos bairros Morada Nova e Dona Diva e apitando durante a madrugada.
O homem tem várias passagens policiais.
A polícia recebeu reclamações que o suspeito estava em uma bicicleta elétrica realizando a ronda noturna no bairro.
Segundo os moradores, ele apitava nas ruas por volta de 23h, 0h15,3h e 4h30, acordando a população.
O homem foi abordado pelos militares e informou que apitava para avisar aos clientes que estava passando por ali. Era cobrado um valor de R$ 30 pela segurança.
Ele alegou que trabalhava para uma empresa, mas não aprensentou nenhuma documentação.
A polícia recebeu reclamações que o suspeito estava em uma bicicleta elétrica realizando a ronda noturna no bairro.
Segundo os moradores, ele apitava nas ruas por volta de 23h, 0h15,3h e 4h30, acordando a população.
O homem foi abordado pelos militares e informou que apitava para avisar aos clientes que estava passando por ali.
Era cobrado um valor de R$ 30 pela segurança. Ele alegou que trabalhava para uma empresa, mas não aprensentou nenhuma documentação.
Pronto! Estralei🫵👊😡👎🚧🤮🤢🤧
👉🏻🦎🦎🦎”Aqui não lagartixa🦎🦎🦎! Aqui é azulejo… aqui você escorrega!🦎🦎🦎🫵🏻👊🏻”
👉📢👍🔍🕵🚨” Só sei uma coisa: as notícias
me persegue”.
👉✍👍Se não está no Portilho…. 🚀Não está no mundo 🌍🚀”.
Por: José Maria Portilho Borges (Jornalista)- MTB: 18.144/MG.













SERIA UMA BOA PARA OS GUARDINHAS DESSAS MOTOS PARAREM DE ACIONAR A SIRENE , PQ AÍ PODEM IR PARA CASA DORMIR ,VOLTAM PRA CASA UMAS 1HS DA MADRUGA, TODO MUNDO VAI ESTAR DORMINDO MESMO , SE A POPULAÇÃO DO BAIRRO RECLAMAR É SÓ ELE FALAR QUE PASSA TODA HORA , PORÉM NÃO PODE FAZER BARULHINHO PRA NINGUEM ACORDAR , ENTÃO ELE NÃO TEM CULPA DE NÃO ESCUTAREM ELE PASSAR. AGORA PODE GANHAR DINHEIRO SEM TRABALHAR . #FICADICA MEUS COMPANHEIROS.