👉🏻🫵🏻🙏🏻🙌🏻👏🏻🚑🩻🩺🧢Pronto-Socorro Municipal Carlos Afonso Nunes / Ex-Pronto-Socorro Terezinha Marra Analogia
“Quem com ferro fere, com ferro será ferido.”
Diz o velho ditado que quem pratica determinadas atitudes acaba, mais cedo ou mais tarde, enfrentando as consequências dos próprios atos.
Afinal, o poder emana do povo e não de famílias ou grupos políticos.
Quando o ex-prefeito retirou o nome do médico e dentista Dr. Carlos Afonso Nunes do antigo pronto-socorro, a decisão gerou indignação entre familiares, amigos e pessoas que reconhecem a importância de sua história e contribuição para o município.
Agora, com a mudança do cenário político, muitos relembram aquele episódio e fazem suas próprias reflexões.
Na avaliação de parte da população, é momento de olhar para frente e permitir que a atual administração conduza os trabalhos.
O ex-prefeito teve sua oportunidade de governar e deixou sua marca; agora, cabe ao atual prefeito, Gustavo Brasileiro, dar continuidade aos projetos e apresentar seus resultados.
Enquanto as discussões políticas seguem, a nova Unidade de Pronto Atendimento 24h vem ganhando reconhecimento pelos atendimentos prestados à população, oferecendo assistência médica gratuita e buscando melhorar a qualidade dos serviços de saúde no município.
Para muitos cidadãos, o momento é de menos polêmica e mais trabalho em benefício da população.
O certo é o ex-prefeito cuidar de seus milhões e esquecer a prefeitura e deixar o seu” ex-vice- prefeito que hoje é atual prefeito Dr Gustavo Brasileiro trabalhar.
O tempo do ex- e ex.a oportunidade dele já passou. Chega de mi mi mi. Chega de discursos emocionado.
Os pacientes estão sendo atendidos totalmente gratuito e saindo das ” amarra dos marras”. Chega!🫵🏻
“Quem faz o mal aos outros acaba sofrendo as consequências dos próprios atos quando estava no poder.”
Esse mesmo poder é emana do povo e não de famílias. 🫵🏻🏥👏🏻
Compartilhe Essa Notícia Com Seus Contatos, Escolha a Opção Abaixo:
VISITAS NESTA MATERIA: 351 E O TOTAL DE VISITAS NA MATERIA
O site portilho.online não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários, e reserva-se no direito de rejeitar comentários em desacordo com o propósito do site !
1 Comentario
Irmão de assassino - Jorge Mata
Até hoje ele acha que a cidade é dele. A arrogância precede a ruína. Cara soberbo, arrogante, corrupto e sem-noção.
Se a populacao soubesse que esse ser nefasto só possui projetos pessoais e usou a máquina pública somente para obter mais e mais riquezas, fazendo ela de uma ferramenta de interesses particulares e sem se importar com a vidas das pessoas.
Basta observar o quão descontrolado esse cidadão é. Ele transpira o ódio, se alimenta disso dia e noite. É tão pobre que só tem dinheiro e nada mais.
Esse cara deve viver a base de medicamentos. Está nítido o quanto ele é infeliz e pela aparência, deve estar com muitas enfermidades. Isso deve ter um sono muito ruim, deve ter dores de cabeça terríveis por não ter paz de espírito 👻 o fantasma das ações de ódio e das mortes causadas pela corrupção devem visitá-lo toda noite.
Cara já perdeu até irmão de acidente, viu outro irmão “morrer” após assassinar o Cássio Remis, vive usando um monte de idiotas úteis para disseminar fake news e manipulações o tempo todo, além disso, todos sabem do que ele é capaz.
A vida desse homem será difícil na velhice e deve terminar da maneira mais triste que existe, sozinho, cercado de pessoas que só ficam próximas por interesses financeiros.
O próprio EU é à sua ruína. O ego inflado e a ausência total de bondade e o orgulho são seus piores fantasmas.
Até hoje ele acha que a cidade é dele. A arrogância precede a ruína. Cara soberbo, arrogante, corrupto e sem-noção.
Se a populacao soubesse que esse ser nefasto só possui projetos pessoais e usou a máquina pública somente para obter mais e mais riquezas, fazendo ela de uma ferramenta de interesses particulares e sem se importar com a vidas das pessoas.
Basta observar o quão descontrolado esse cidadão é. Ele transpira o ódio, se alimenta disso dia e noite. É tão pobre que só tem dinheiro e nada mais.
Esse cara deve viver a base de medicamentos. Está nítido o quanto ele é infeliz e pela aparência, deve estar com muitas enfermidades. Isso deve ter um sono muito ruim, deve ter dores de cabeça terríveis por não ter paz de espírito 👻 o fantasma das ações de ódio e das mortes causadas pela corrupção devem visitá-lo toda noite.
Cara já perdeu até irmão de acidente, viu outro irmão “morrer” após assassinar o Cássio Remis, vive usando um monte de idiotas úteis para disseminar fake news e manipulações o tempo todo, além disso, todos sabem do que ele é capaz.
A vida desse homem será difícil na velhice e deve terminar da maneira mais triste que existe, sozinho, cercado de pessoas que só ficam próximas por interesses financeiros.
O próprio EU é à sua ruína. O ego inflado e a ausência total de bondade e o orgulho são seus piores fantasmas.
Pobre mortal.